Funkeira do hit ‘Bigode Grosso’ foi agredida e mantida em cárcere privado

A cantora MC Marcelly passou por maus bocados nos últimos dias nas mãos do ex-namorado Francimar Jorge Cavalcante. Ele foi acusado pela polícia civil do Rio de Janeiro de manter a funkeira em cárcere privado e agressão.

Em depoimento ela revelou que foi agredida no dia 18 de abril, quando terminou o relacionamento. Mas no dia 27 foi convencida a voltar para casa que dividia com ele e depois foi levada para uma viagem sem que ela concordasse.

Marcelly ainda revelou que foi proibida de ter acesso ao seu celular. No retorno da viagem ela foi mantida em cárcere privado até que conseguiu ligar escondido para o irmão. Ela estava trancada no apartamento do ex desde a data.

O irmão da arista foi à polícia com os registros e eles foram até a casa onde ela estava sendo mantida prisioneira. Eles arrombaram a porta depois de 50 minutos de silêncio. Ela teria chorado após ser questionada pela equipe sobre possíveis agressões.

Registrado na 21ª DP (Bonsucesso) o caso será investigado pela 24ª DP (Piedade). As imagens da agressão foram obtidas pelo Extra após serem encaminhadas pelo advogado da artista à Justiça. Ela tem marcas roxas no joelho, ombro, tornozelo e rosto.

Artigo anteriorConsolidado diário informa a aplicação de 900.305 doses de vacina contra Covid-19 até esta segunda-feira (03/05)
Próximo artigoFamosos se divertem com hit do “Rei do Piseiro”; você conhece?