Gabriel Milito desembarca em Minas para assumir o Atlético-MG

Chris Brunskill/Fantasista/Getty Images

O treinador argentino Gabriel Milito, de 43 anos, chegou em Minas Gerais na madrugada desta segunda-feira (25/2) em Belo Horizonte. Ele vai assumir o comando o Atlético-MG no lugar de Luiz Felipe Scolari, demitido na última quarta-feira (20/3).

Anunciado oficialmente como novo treinador do Galo nesse domingo (24/3), Milito desembarcou no Aeroporto Internacional de Confins. O argentino já deve iniciar as atividades na Cidade do Galo nesta segunda.

Ao passar pelo saguão do aeroporto, o novo treinador do Atlético-MG comentou sobre a responsabilidade de assumir o time mineiro.

“Muito feliz, contente de estar aqui, com responsabilidade. Um desafio muito grande para gente e para o clube. Já conheço a torcida, mas tenho gana de sentir ela”, destacou Milito.

Gabriel Milito assinou contrato até o final de 2025. O treinador chega com uma decisão pela frente. Logo em sua estreia, o argentino terá a primeira partida da final do Campeonato Mineiro contra o Cruzeiro, no sábado (30/3). O técnico estava sem clube desde agosto do ano passado, quando saiu do Argentinos Juniors. Antes, Milito treinou duas vezes o Estudiante de La Plata, Independiente e o O’Higgins, do Chile.

Com Informações de Metrópoles.

Artigo anteriorEm Madri, seleção inicia preparação para enfrentar a Espanha pela Data Fifa
Próximo artigoDeputado João Luiz participa da palestra do ‘Basta: Autolesão, Depressão e Suicídio’, em Salvador