Gilberto fala sobre amizade com Fiuk: “Não vou mentir, queria o corpo dele nu”

Em entrevista para a TV Globo após sua eliminação do ‘BBB21’, Gilberto falou sobre sua passagem intensa pelo reality e divertiu o público ao relembrar sua amizade com Fiuk. Os dois se aproximaram durante as últimas semanas de confinamento, e Gil confessou que se sentiu atraído pelo cantor.

“É tudo muito intenso, muito louco. Agora eu quero a amizade dele; lá dentro eu queria o corpo dele nu (risos). Aí a gente confunde isso com paixão. Não vou mentir para o Brasil que a verdade é essa”, comentou. Durante sua participação no ‘Mais Você’, Gilberto viu o VT de Fiuk e Juliette fazendo um casamento fake na casa e chegou a brincar: “Gente, Fiuk nem esperou meu corpo esfriar”. 

Os dois causaram polêmica na casa ao ficarem nus e darem um selinho após a eliminação de Viih Tube, e o episódio chegou a ser elogiado por Tiago Leifert.

Leifrt denuncia homofobia do instagram a foto de Fiuk e Gil: ” Não gostam de dois homens dando selinho”

Tiago Leifert gravou uma série de stories nesta segunda-feira (26) e reclamou que o Instagram censurou a foto que postou de Gil e Fiuk. Os brothers ficaram pelados para comemorar a permanência no paredão, e trocaram um rápido selinho antes de pular na piscina. “Pessoal, o Instagram não gosta da cachorrada e nem de dois homens dando selinho. Eles estavam se cobrindo, não estavam pelados na minha postagem”, reclamou, deixando claro que a censura aconteceu por homofobia, e não por denúncias relacionadas à nudez.

Sobre sua rivalidade com Juliette em alguns momentos do jogo, Gil foi sincero e confessou que acabou sendo influenciado pela opinião de outras pessoas. “Comecei a desconfiar sim, pelo que eu ouvia. Eu comecei a ver que ela tinha muitas características do Nordeste e era algo que me tocava muito. As pessoas me falavam que ela poderia estar usando isso porque sabia que era meu ponto fraco. Aí eu já começava a criar coisas na minha cabeça e tudo mais. Eu não me isento do meu julgamento com a Ju, mas tem toda uma questão por trás. Graças a Deus eu consegui pedir desculpas, me resolver com ela e seguir o meu jogo. Espero que sejamos amigos aqui fora”, lamentou.

Gil grita ao saber dos índices de rejeição do BBB21: “E esse povo tá com consciência ainda?”

Em uma passagem divertida pelo ‘Rede BBB’, o eliminado Gilberto fez Ana Clara cair na gargalhada ao reagir com gritos aos altos índices de rejeição conquistados por seus colegas de ‘BBB21’. O brother ficou chocado ao ver que Karol saiu da casa com 99,17% dos votos, e não acreditou ao descobrir também a rejeição de Nego Di, Projota e Viih Tube. “Gente e esse povo ainda tá com consciência? Meu Deus, porque é a pior coisa. Mas olha, amei saber as minhas porcentagens, porque somando tudo não dá nem 50%. Estou muito feliz, porque eu sempre achava que ia sair e não ia lidar com ser rejeitado. Mas o povo não me odiava, não”, comemorou o economista. Leia também: André Marques comenta provas do novo “No Limite”: “Não aguentaria nem dez minutos” No “BBB21”, Gil confessa paixão por Fiuk: “Com os quatro pneus arriados” Fiuk na final prova que “deixar para eliminar depois” pode dar muito errado Gil surpreendeu o público ao ser eliminado do ‘BBB21’ logo antes da final, deixando Fiuk, Camilla e Juliette como os finalistas da disputa. Questionado sobre o trio, Gil afirmou que torce por Fiuk: “Meu amado, vou fazer mutirão. Você tem meu coração e minha torcida”. Baixe o app do Yahoo Mail em menos de 1 min e receba todos os seus e-mails em 1 só lugar Assine agora a newsletter Yahoo em 3 Minutos

A eliminação de Gilberto surpreendeu parte do público, já que o brother foi um dos favoritos para o prêmio desde as primeiras semanas do ‘BBB21’. Com a saída do economista, Juliette, Camilla de Lucas e Fiuk disputam o prêmio de R$1,5 milhão.

Artigo anteriorOmar Aziz planeja convocar direção da Pfizer para depor na CPI após Anvisa
Próximo artigoLudmilla ganha festa surpresa de Brunna Gonçalves: “Quatro anos de amor”