Governador José Melo inaugura campo de futebol na vila do Jacaré em Manacapuru

Acompanhado do prefeito de Manacapuru, Beto D’ângelo, o governador José Melo visitou a comunidade do Jacaré, pertencente ao município, onde inaugurou um campo de futebol comunitário com mais de 6 mil metros quadrados de área construída. O investimento foi superior a R$ 860 mil.

Além de lembrar investimentos que já haviam sido autorizados para o município, como o asfaltamento das ruas da cidade, a construção de um hospital e o asfaltamento de vicinais para o escoamento da produção, Melo anunciou outras benfeitorias para comunidade do Jacaré.

“Aqui, nós vamos reformar a rampa de acesso à comunidade, em menos de um ano vamos construir uma escola, terminaremos a avenida Washington Reis e algumas ruas do sistema viário, implantaremos uma torre telefônica e por fim, através de um convênio com a prefeitura, vamos resolver o problema do abastecimento de água que as pessoas daqui vêm enfrentando”, garantiu o governador

Durante a inauguração do campo, foram entregues diversos equipamentos desportivos para os representantes comunitários, com investimento de R$ 6 mil.

Artigo anteriorGoverno federal aumenta repasses do salário-educação em 7%
Próximo artigoSTF dá dez dias para que Temer e deputados expliquem reforma da previdência