‘Grande arrependimento’ – Ex-BBB Marcela pede desculpas a Dilma por ofensas na web:

Marie Clarie – A médica Marcela Mc Gowan, ex-participante do BBB 20, pediu desculpas à ex-presidente Dilma Rousseff na noite desta segunda-feira, 25, por ofensas que escreveu nas redes sociais em 2013. Nas postagens, que vieram à tona enquanto Marcela estava confinada no reality, a médica disse que sonhava que a então presidente passasse mal durante o seu plantão e que ela tivesse um fã  “como o de John Lennon” (o ex-Beatle foi assassinado por um fã em 1980.

Durante live com a ex-deputada Manuela d’Ávila, ela relembrou a situação e disse que gostaria de se desculpar pessoalmente com Dilma. “Eu fui uma pessoa alienadíssima de política até 2018”, confessou Marcela. “Eu quero tirar isso da minha frente. Em 2018, foi a primeira vez na minha vida que eu olhei para a política. Antes disso, era aquilo que a gente chama de ‘massa de manobra’, reproduzindo todo o discurso da bolha de uma maneira extremamente anti-partidos, sem nenhum senso crítico”, explicou.

“Falas extremamente irresponsáveis, não tenho nenhum orgulho, muito arrependimento, e eu falo hoje que graças a Deus eu tinha zero influência quando eu tinha esse tipo de discurso e hoje eu posso usar a minha influência de maneira inteligente e com senso crítico. Mas foi muito um despertar da bolha só naquela polarização. Acho que foi para muitas pessoas um momento de olhar pela primeira vez para a política, muitos jovens, principalmente”, frisou.

“Então, para tirar isso da minha frente, eu tenho um grande arrependimento, um dia se eu puder me desculpar pessoalmente com a Dilma por qualquer discurso que tenha tido contra ela”, afirmou Marcela.

Manuela afirmou que passará o recado à ex-presidenta. “Esses dias eu quase mandei no Instagram, porque é uma dor grande como mulher, sabe?”, disse. “Enfim, fica aqui as minhas desculpas públicas em relação a isso, do fundo do meu coração, eu tenho uma grande admiração por ela como mulher, por tudo que ela deu a cara por nosso país, e o entendimento do que ela passou veio para mim, infelizmente, muito tardio”, desabafou.

Durante a live, as duas ainda falaram sobre feminismo e o papel da mulher na política.

Veja

 

Artigo anteriorTrês homens e uma mulher são presos em Barcelos por envolvimento com o tráfico de drogas
Próximo artigoArrecadação do Amazonas cresce mais de R$ 176 milhões de janeiro a maio, diz Serafim Corrêa