Gusttavo põe Ferrari de R$ 1,3 milhão na sala e Andressa reclama: “Não é possível”

Parece que não está fácil para Gusttavo Lima. O cantor decidiu redecorar a casa que está morando desde a separação de Andressa Suíta e a nova mobília não foi bem aceita pela modelo. O ex-casal está ensaiando uma reconciliação.

“O que acontece com a casa quando o casal se separa e o pai das crianças continua morando… Que bom… Temos um carro no meio da sala. Não é possível”, disse a influenciadora digital ao mostrar o automóvel importado abaixo do lustre da sala de estar.

Oficialmente um ex-casal, o cantor e a influenciadora estão desde o réveillon ensaiando uma reconciliação. Eles não afirmam nada oficialmente, mas não se importam de serem fotografados juntos em locais públicos. Eles já foram vistos durante um passeio de lancha em Angra dos Reis, no Rio de Janeiro.

Eles se separaram oficialmente em outubro de 2020 e um processo na justiça foi iniciado para a divisão de bens. “Foi tão necessário, eu amadureci tanto como mulher. E antes eu colocava uma dependência da minha felicidade no meu marido, o Gusttavo. E hoje vejo que tenho colocar uma felicidade em mim para os meus filhos serem felizes”, disse Andressa em conversa com Sabrina Sato.

Artigo anterior8 vezes em que Luciana Gimenez foi a brasileira mais corajosa na neve
Próximo artigoCom Fernanda Gentil, novo Se Joga tem formato semelhante ao extinto Vídeo Show