Homem conhecido como “Chapeiro” é preso em Santa Isabel do Rio Negro por tráfico de drogas

A equipe de investigação da 76ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Santa Isabel do Rio Negro, com o apoio de policiais civis e guardas municipais, prendeu, em flagrante, um indivíduo identificado como Gilber Lima da Silva, de 39 anos, conhecido como “Chapeiro”, por tráfico de drogas. A ação policial ocorreu na manhã de segunda-feira (28/09), por volta das 10h30, no bairro Dom Bosco, situado na sede do município.

De acordo com o delegado Aldiney Nogueira, titular da 76ª DIP, as investigações em torno do caso tiveram início depois que os agentes da delegacia receberam denúncias anônimas, informando que Gilber estaria comercializando drogas no endereço mencionado.

“No decorrer das diligências, nós nos deslocamos até a residência do infrator, que demonstrou certo nervosismo com a presença da nossa equipe. Na ocasião, Gilber chegou a correr para dentro da residência, e, em seguida, pedimos para a companheira dele abrir a porta da casa, momento em que o flagramos tentando esconder duas porções de maconha”, explicou o delegado.

A autoridade policial informou que, além dos entorpecentes, foram apreendidos três celulares e sete relógios, cujas origens desses objetos serão investigadas, para constatar se o homem cometeu também o crime de receptação.

Procedimentos – Conduzido à sede da 76ª DIP, Gilber foi autuado em flagrante por tráfico de drogas. Após os trâmites na unidade policial, ele ficará na carceragem da delegacia à disposição da Justiça.

Artigo anteriorAmazonino Mendes é candidato que mais cresce na corrida à prefeitura de Manaus, diz pesquisa Perspectiva Mercado e Opinião
Próximo artigoMulher é presa em Tefé com 16,3 quilos de maconha