Homem de 20 anos é preso em Coari acusado de evolvimento na morte de “Arigó”

Henrique Marciel Vieira, 20, é preso nesta segunda-feira, 06, em Coari, por envolvimento na morte de Carlos Gonçalves Viana, 27, que era conhecido como “Arigó”. O assassinato ocorreu no dia 15 de março deste ano, naquele município.

De acordo com o delegado, José Barradas Júnior, titular da Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Coari, o crime aconteceu por volta das 4h, em via pública, na avenida Vieira Martins, no bairro Chagas Aguiar. Na ocasião do delito, Henrique, acompanhado de outros quatro indivíduos ainda não identificados, espancaram a vítima até a morte com chutes, socos e pauladas. A ação dos infratores foi flagrada por meio de câmeras de segurança.

“Ao longo das investigações, conseguimos identificar Henrique Marciel, um dos quatro envolvidos na morte de Carlos. O indivíduo foi preso na casa dele, na rua Campo do Oriente, bairro Santa Helena, em Coari. Iremos continuar a investigar em torno do caso até conseguirmos identificar e prender todos os envolvidos no crime”, destacou o delegado.

O mandado de prisão em nome de Henrique foi expedido no dia 20 de março deste ano, pelo juiz Leonardo Guimarães Primo de Carvalho, plantonista do Fórum de Justiça Desembargador Cândido Honório Soares da Comarca de Coari.

Procedimentos – Henrique foi indiciado pelo crime de homicídio qualificado. Ao término dos trâmites cabíveis no DIP, ele será encaminhado para a Unidade Prisional de Coari, onde ficará à disposição da Justiça.

Artigo anteriorMais de meia tonelada de maconha de origem colombiana é apreendia em Maraã (AM)
Próximo artigo“Quequê” e “Negão” são presos em Nova Airão por tentativa de homicídio