Homem de 20 anos é preso em Presidente Figueiredo com LSD

Por volta das 8h45 deste sábado (10/10), policiais militares da 7ª Companhia Independente de Polícia Militar de Presidente Figueiredo, detiveram um jovem de 20 anos, em posse de drogas e dinheiro dentro do carro de sua propriedade, um Fiat/Punto, placa PHE 7C40, estacionado em frente a uma pousada na avenida Aquariquara, bairro Morada do Sol naquela cidade.

Segundo os policiais, a equipe estava em patrulhamento pela Operação Cachoeira do Arco, recebeu denúncia por aplicativo, informando que em um dos quartos da pousada, algumas pessoas estariam consumindo entorpecentes.

Os policiais foram ao local e, autorizados pelo Gerente da pousada, se dirigiram ao apartamento da denúncia, encontrando um grupo de pessoas e os revistou.

Ao vistoriar o jovem suspeito, este levou os policiais até o carro de sua propriedade e, após buscas no interior do veículo, foi encontrado cinco trouxinhas de supostamente cocaína, 40 compridos de drogas sintética, possivelmente êxtase, 19 compridos de LSD e a quantia de R$ 3.407 em espécie.

O suspeito encontrado com o material ilícito, recebeu voz de prisão e junto com o carro e pertences foi entregue no 37º Distrito Integrado de Polícia (DIP), para as providências.

 

Artigo anteriorReportagem do acervo do Estadão revela que Bete Mendes foi torturada em 1970 pelo então coronel Ustra
Próximo artigoDupla envolvida em roubos é presa no Lago de Coari por policiais da Base Arpão