Homem desaparece da comunidade União da Vitória ao sair de casa, diz delegada

A delegada Catarina Torres, titular da Delegacia Especializada de Ordem Política e Social (Deops), solicita a colaboração de todos na divulgação da imagem de Adriano Cordeiro de Almeida, 29, desaparecido desde a madrugada do dia 11 de junho deste ano.

De acordo com a irmã dele, Andreia Cordeiro de Almeida, no dia em que desapareceu Adriano teria saído da casa onde morava sem informar para onde iria. Um conhecido dele afirmou que o deixou, naquele mesmo dia, na Rua Sete da Comunidade União da Vitória, no bairro Tarumã-Açu, zona Oeste. Desde então os familiares não tiveram mais notícias sobre ele.

Adriano é morador da Travessa Amon, antiga Travessa Nove, na Comunidade União da Vitória, bairro Tarumã-Açu. Ele possui a imagem de um tigre tatuada no pé esquerdo. Quem puder colaborar com informações que levem ao paradeiro do desaparecido, entrar em contato com os servidores da Deops pelo número: (92) 3214-2268. Para falar com os familiares de Adriano, ligar para o número (92) 99385-4498.

A Deops está situada nas dependências da Delegacia Geral, localizada na Avenida Pedro Teixeira, nº 180, bairro Dom Pedro, em frente ao Centro de Convenções (Sambódromo), zona Centro-Oeste da cidade.

Artigo anteriorEleição suplementar – Rebecca Garcia registra chapa para governo do AM
Próximo artigoPaulo Maluf é condenado a três anos de prisão pela justiça da França