Homem é executado a tiros no Jorge Teixeira

Erik Moraes da Gama, 28, foi executado com cinco tiros, na tarde desta terça-feira (23), na rua Jambú, bairro Jorge Teixeira, zona leste de Manaus. Vítima tinha envolvimento com tráfico de drogas.

Segundo informações da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), o crime tem relação com o assassinato de Everton Vinhote da Silva,26, ocorrido uma hora antes, no bairro cidade Deus, zona norte da cidade. Os suspeitos chegaram um veículo de cor branca e efetuaram os disparos contra Erik, que ainda tentou fugir.

“Essa vítima estava aqui pela rua, quando foi encontrada pelos seus executores, quando tentou fugir correndo para dentro dessa residência, mas foi executada com vários tiros. É o segmento daquele outro homicídio que a gente estava anteriormente, está tendo uma briga de facções por área, para dominar”, explicou o delegado Fábio Silva.

Os disparos atingiram a cabeça e costas da vítima. O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para remoção do corpo do homem. O caso será investigado pela polícia civil.

Artigo anteriorDeputados da Aleam repudiam PEC que pode acabar com o Fundeb
Próximo artigoMulher atinge marido com tracajá durante briga no Parque Dez