Um homem foi flagrado numa situação inusitada pela polícia de Lee County, na Flórida, nos Estados Unidos. Kenzo Roberts foi preso na sexta-feira, depois que a polícia parou o Mercedes roubado que ele estava dirigindo. Desesperado para não ser identificado, começou a morder os dedos para tentar arrancar as impressões digitais.
Roberts usava uma identidade falsa e começou a roer a ponta dos dedos e a esfregá-las nas grades do carro. Ele foi gravado pelas câmeras da viatura policial. Segundo o escritório do xerife de Lee County, um scanner de impressões digitais o identificou e mostrou dois mandados de prisão por assalto a mão armada.
Ele também foi acusado pelos crimes de uso de cartão de crédito falso, roubo de carro, posse de arma de fogo, uso de carteira de motorista falsa e dirigir com a habilitação suspensa. O homem também vivia nos Estados Unidos ilegalmente.
Segundo o “The Huffington Post”, em 2010 outro ladrão também tentou comer as impressões digitais para não ser identificado. Ele estava algemado, mas conseguiu colocar as mãos para frente e ficou com os dedos ensaguentados.