Homem é preso em Benjamin Constant por tentativa de roubo

Policiais militares do 8º Batalhão de Polícia Militar (BPM) detiveram, na madrugada desta segunda-feira (25/05), um homem, 24 anos, com arma de fogo e apontado como autor de tentativa de roubo a uma residência. A ação ocorreu na rua Getúlio Vargas, bairro Centro, no município de Benjamin Constant.

A equipe de serviço foi acionada por uma mulher, via linha direta, informando que um homem teria entrado em sua residência, onde funciona também um comércio, subiu até o terceiro andar do prédio e tentou arrombar a janela. Ela relatou que o marido, ao decidir verificar o que causou o barulho, foi abordado pelo homem, que estava de posse de um revólver e exigia dinheiro.

Os policiais foram ao local e com cautela, surpreenderam o envolvido em posse de uma arma calibre 38. Depois de ser feita abordagem e revista, foram encontradas ainda quatro munições intactas com o indivíduo.

Após ser dada voz de prisão, o homem foi conduzido ao 51° Distrito Integrado de Polícia (DIP) para os procedimentos legais.

Artigo anteriorOMS suspende testes com cloroquina contra covid-19
Próximo artigoHomem é preso em Boca do Acre por tráfico de droga e porte ilegal de arma