Homem é preso em Uarini por envolvimento com o tráfico de drogas

Policiais civis da 58ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Uarini, em ação conjunta com policiais militares, prenderam, em flagrante, na noite de domingo (04/05), por volta das 22h30, Aldenir Leocardio de Oliveira, de 26 anos, por envolvimento com o tráfico de drogas naquele município. Com o infrator, as equipes apreenderam substâncias entorpecentes. Durante a abordagem, Aldenir desacatou os policiais e ainda resistiu à prisão.

Conforme a gestora da unidade policial, a investigadora Antonely Azevedo, as diligências em torno do caso tiveram início após as equipes policiais receberem denúncias anônimas, informando que um grupo, de cerca de oito pessoas, estaria reunido, com o som alto, em uma residência localizada na rua Miratauá, bairro Novo, naquele município.

“Nós nos deslocamos ao endereço delatado para averiguar a veracidade da denúncia. No local, encontramos o grupo. Solicitamos às pessoas que diminuíssem o volume do som, porém Aldenir se recusou, nós o abordamos e, durante revista pessoal, encontramos no bolso dele nove trouxinhas de cocaína, nove de maconha, além de R$ 30 em espécie. O infrator chegou a resistir à prisão e ainda desacatou os policiais”, disse a gestora da unidade policial.

Flagrante – Conduzido ao prédio da 58ª DIP, Aldenir foi autuado em flagrante por tráfico de drogas, desacato, desobediência e resistência à prisão. Ele está custodiado na carceragem da unidade policial, à disposição da Justiça.

Artigo anterior“Queen” é preso em Alvarães por furto qualificado
Próximo artigoAgente dos EUA capturado em invasão à Venezuela confessa que objetivo era sequestrar Maduro