Homem por tráfico de drogas no município do Jutaí

Policiais do 3° Batalhão de Polícia Militar (BPM), lotados no 6º Grupamento de Polícia Militar (GPM), em operação conjunta com a Polícia Civil, detiveram, na manhã desta segunda-feira (28/09), um homem de 20 anos e apreenderam dois adolescentes de 16 anos, com armas e drogas. A ação ocorreu na rua Rio Mutum, bairro Pedro Costa de Souza, no município de Jutaí, distante 954 quilômetros de Manaus.

As equipes em cumprimento ao mandado de busca e apreensão, em desfavor de um homem, foi até a residência dele.  Ao se realizar a busca no local, foram encontrados dois DVDs, dois PS2, três controles de videogame, um relógio, dois cordões dourados, dois aparelhos celulares, duas balanças de precisão, porção de chumbo, 10 cartuchos de calibre 12 intactos, um cartucho de calibre 12 deflagrado, 21 trouxinhas de possível entorpecente tipo pasta base de cocaína, 37 trouxinhas possivelmente entorpecente tipo cocaína e uma espingarda calibre 12 com numeração suprimida.

Diante dos fatos e da materialidade, foi dada voz de prisão aos envolvidos. Eles foram encaminhados para a 56ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP), onde foi lavrado auto de prisão em flagrante pelos crimes de tráfico de entorpecentes, porte ilegal de arma de fogo e munições.

Artigo anteriorOperação policial tira de circulação de Manaus mais de 6 toneladas de drogas e prende traficante RDK’
Próximo artigoVereador de Eirunepé, Walter Alexandre é investigado por tentativa homicídio