Homem processa Tinder após pagar serviço por 4 anos sem conseguir nenhum encontro

Foto: Reprodução.

Um morador de Porto Alegre, capital do Rio Grande do Sul, acionou o aplicativo de relacionamento Tinder no Procon do estado, alegando que, apesar de ter pago o serviço por quatro anos, não conseguiu marcar nenhum encontro pela ferramenta. Segundo o Procon, ele teria acionado um serviço de impulsionamento do seu perfil, mas ainda assim não obteve resultado.

O registro da reclamação foi feito em outubro, através da internet. Segundo o diretor do Procon Porto Alegre, Rafael Gonçalves, o formulário foi preenchido com um relato do histórico do usuário no app e um “desabafo”.

Gonçalves disse:

“Ele está há quatro anos pagando o perfil e não conseguiu nenhum encontro. Ele se sente prejudicado não ter conseguido um encontro”.

O aplicativo Tinder, utilizado pelo usuário, foi procurado pelo Procon e tem até esta quinta-feira (7) para responder aos questionamentos da instituição. Até o momento de postagem desta matéria, a empresa não se manifestou sobre o caso.

Gonçalves, no entanto, admite a assinatura pelo impulsionamento do perfil não garante encontros, somente uma maior visibilidade da conta em questão.

Com informações de G1.

Artigo anteriorCorpo carbonizado encontrado dentro de carro era de PM aposentado
Próximo artigoHomem é preso com maconha após perseguição em alta velocidade, no Acre