Homens são presos em Itacoatiara por tráfico de drogas

A Força Tática do 2o. Batalhão de Polícia Militar de Itacoatiara , detiveram por volta da 1h deste sábado (08/08), dois homens de 33 e 27 anos, flagrados portando drogas na rua Ministro Mário Andreazza, bairro São Cristóvão, naquela cidade da Região Metropolitana de Manaus.

Segundo os policiais, quando realizavam patrulhamento ostensivo na área do bairro, perceberam os dois suspeitos em atitude suspeita. Ao perceberem a aproximação da viatura PMAM, ambos tentaram fuga mas foram interceptados.

Após abordagem, os  dois confessaram ser traficantes de entorpecentes e que teriam a materialidade em suas residências, localizada no bairro São Francisco.

A equipe foi ao local e autorizados pelos suspeitos, fiscalizaram a casa onde encontraram uma porção média de supostamente cocaína, uma porção média de supostamente oxi, uma porção média de supostamente maconha skunk e R$38 em espécie com um dos envolvidos.

Diante dos fatos, ambos receberam voz de prisão e, junto com a materialidade, entregues na 2ª Delegacia Regional de Polícia de Itacoatiara para as providências.

Artigo anteriorPolícia desmonta rinha de galos e criação ilegal de pássaros silvestres em Manaus
Próximo artigoPernambuco registra o maior número de indígenas mortos pela Covid-19 no Nordeste