Homens são presos em Manacapuru por tráfico de drogas

Neste domingo (16/08), por volta das 18h30, policiais militares do 9º Batalhão de Polícia Militar (BPM) de Manacapuru (a 68 quilômetros de Manaus) apreenderam três homens com substâncias entorpecentes, em duas ocorrências registradas em bairros distintos daquele município da Região Metropolitana de Manaus.

Na rua Conceição Bastos, bairro Liberdade, policiais em patrulhamento de rotina detiveram dois suspeitos que comercializavam drogas. Segundo os policiais, a equipe chegou aos dois homens após ter sido alertada sobre o caso pelo Serviço de Comunicação de Operações Policiais Militares (Secopom), que indicou o endereço da possível boca de fumo.

Ao chegar ao endereço, os policiais encontraram os dois envolvidos, que tentaram fugir, mas foram interceptados. Durante revista pessoal, foram encontrados com eles uma grande porção de supostamente maconha skunk, seis trouxinhas de supostamente oxi, uma balança de precisão, uma tesoura, um carretel de linha barbante, sacos plásticos e R$ 108,00 em espécie.

Em outra área da cidade, na rua Nova Vitória, Rip-rap de Aparecida, policiais do 2º Pelotão de Força Tática do 9º BPM detiveram um homem flagranteado com drogas. A Força Tática chegou ao suspeito após denúncia anônima de moradores da rua. Após abordagem, a equipe encontrou com ele 34 trouxinhas de supostamente maconha, 39 trouxinhas de supostamente oxi e R$ 40,00 em espécie.

Os dois flagrantes foram dados pela Força Tática e pelo policiamento de segurança, e os três envolvidos, juntamente com o material apreendido, foram conduzidos para a Delegacia Regional de Polícia Civil de Manacapuru para as medidas legais.

Artigo anteriorBatalhão de Polícia Ambiental apreende na AM-010 duas toneladas de carvão vegetal irregular
Próximo artigoForagido da justiça de Roraima em Rio Preto da Eva