Homens são presos por tráfico de drogas em Ipixuna

Policiais militares do 8º Grupamento de Polícia Militar (GPM) de Ipixuna (a 1.367 quilômetros de Manaus) detiveram, na noite da última segunda-feira (13/07), dois homens (de 23 e 21 anos) por tráfico de drogas naquele município do interior do Amazonas.

Durante patrulhamento ostensivo pela rua Leland Barroso, bairro Hospital, a equipe avistou por volta das 20h30, um homem em atitude suspeita, saindo de um beco conhecido por ser ponto de comércio de entorpecentes na região.

O mesmo foi abordado pelos policiais e ao ser interrogado, confessou ter vindo da casa de um indivíduo que comercializava entorpecentes e que tinha empenhado seu par de tênis em troca de drogas.

Diante das informações, a guarnição se deslocou até a casa onde o suspeito estaria vendendo os entorpecentes e identificou o indivíduo, que foi abordado e questionado sobre a procedência do tênis e do material ilícito.

O suspeito confirmou estar com o tênis do primeiro homem e confessou a venda de drogas em sua casa por estar desempregado. Os policiais realizaram buscas na casa e encontraram 56 trouxinhas de substância entorpecente supostamente pasta base de cocaína.

Dadas as circunstâncias, os infratores receberam voz de prisão e foram conduzidos juntos com a materialidade para a 67ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) para os procedimentos legais.

Artigo anteriorTrês homens são presos em Tabatinga com 76,5 quilos de cocaína no bairro do Brilhante
Próximo artigoJosué Neto diz que governo “caga” na cabeça de Sinésio e pergunta quanto o dono da Cigás pagou para segurar lei do gás