Homens são presos por tráfico de drogas em Ipixuna

Compartilhe:

Policiais militares do 8º Grupamento de Polícia Militar (GPM) de Ipixuna (a 1.367 quilômetros de Manaus) detiveram, na noite da última segunda-feira (13/07), dois homens (de 23 e 21 anos) por tráfico de drogas naquele município do interior do Amazonas.

Durante patrulhamento ostensivo pela rua Leland Barroso, bairro Hospital, a equipe avistou por volta das 20h30, um homem em atitude suspeita, saindo de um beco conhecido por ser ponto de comércio de entorpecentes na região.

O mesmo foi abordado pelos policiais e ao ser interrogado, confessou ter vindo da casa de um indivíduo que comercializava entorpecentes e que tinha empenhado seu par de tênis em troca de drogas.

Diante das informações, a guarnição se deslocou até a casa onde o suspeito estaria vendendo os entorpecentes e identificou o indivíduo, que foi abordado e questionado sobre a procedência do tênis e do material ilícito.

O suspeito confirmou estar com o tênis do primeiro homem e confessou a venda de drogas em sua casa por estar desempregado. Os policiais realizaram buscas na casa e encontraram 56 trouxinhas de substância entorpecente supostamente pasta base de cocaína.

Dadas as circunstâncias, os infratores receberam voz de prisão e foram conduzidos juntos com a materialidade para a 67ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) para os procedimentos legais.