Homofobia e traição: o que já sabemos que aconteceu na ‘Ilha Record’

‘Ilha Record’, o novo reality da emissora de Edir Macedo, está dando o que falar antes da estreia. O programa, que terá seu primeiro episódio exibido na segunda-feira (26), às 22h45, terá apresentação de Sabrina Sato e gravação em Paraty, no Rio de Janeiro. Até o momento, a Record tem feito o possível para evitar spoilers, mas os participantes brigaram tanto lá dentro que não estão controlando a língua aqui fora.

O elenco é formado por 13 famosos: Antonela, Any Borges, Claudinho Matos, Dinei, Laura Keller, Lucas Selfie, Negão da BL, Mirella Gêmea Lacração, Nadja Pessoa, Nanah, Pyong Lee, Thomaz Costa e Valesca Popozuda. No confinamento, eles disputam provas em busca de prêmios e sabem que o vencedor levará para casa R$ 500 mil. Além disso, o público também escolherá alguém para ganhar R$ 250 mil na final.

Homofobia

Segundo o Notícias da TV, a maior confusão de todas envolveu Nadja Pessoa, que já participou do reality ‘A Fazenda’. A influenciadora teria se incomodado com o beijo de duas mulheres e escutado poucas e boas de Lucas Selfie, que é bissexual. A informação foi praticamente confirmada pelo diretor do formato, Rodrigo Carelli, que publicou uma foto de Nadja brigando horas após o spoiler ser divulgado.

No Instagram, Nadja gravou um vídeo criticando os colegas de confinamento. “O que eu posso falar para vocês sobre o reality é: tinha muita gente querendo biscoito. As pessoas estão desesperadas, e [tem] muita gente amadora. Eu fiquei passada com certos acontecimentos de pessoas amadoras que não deveriam estar em reality, tem que ficar em casa”, disse a ex de D’Black.

Traição

Pyong Lee também se envolveu em uma treta pesada. Segundo o jornalista Léo Dias, o ex-BBB teria ido para debaixo do edredom com Antonela nos bastidores da ‘Ilha’. O assunto rendeu tanto que a esposa dele, Sammy, comentou o caso nas redes sociais. Segundo ela, Pyong resistiu às “tentações do diabo”. Antonela não gostou da forma que ela falou e rebateu a acusação.

Problema de saúde

Dinei foi outro que passou por maus bocados no reality. Segundo o Notícias da TV, o ex-jogador de futebol quebrou um dente durante uma das provas e precisou receber atendimento médico. Ele deu mais um susto na produção depois que foi para a caverna (dinâmica do reality) e exagerou no sal da comida. A pressão subiu e o participante foi atendido às pressas novamente

Artigo anteriorMedina chega a Tóquio e web questiona se Yamin está na mala
Próximo artigoAos prantos, Sarah revela depressão: “Fiquei dias sem tomar banho”