Humorista Shaolin morre aos 44 anos em Campina Grande

Francisco Josenilton Veloso, mais conhecido como Shaolin, morreu na madrugada desta quinta-feira (14) após sofrer uma parada cardiorrespiratória numa clínica em Campina Grande, na Paraíba.

Na noite de quarta-feira (13), o humorista foi internado na Unidade de Terapia Intensiva desta clínica com “infecção respiratória”.

A notícia foi dada pela viúva e pelo filho do comediante via redes sociais.

Laudiceia Veloso publicou a seguinte mensagem no Facebook: “LUTO‬! Depois de 1821 dias, nosso guerreiro terminou sua batalha. É com muita tristeza que divido a nossa dor com todos vocês. Shaolin apresentou um quadro febril nesta terça e que, infelizmente evoluiu para uma infecção, precisando de internação imediata. Recebemos a notícia do hospital, neste momento, que ele sofreu uma parada cardiorrespiratória e não resistiu. As informações sobre velório e local de sepultamento, divulgarei mais tarde. Obrigada a todos pelas orações e pela força! “Combati o bom combate, acabei a carreira, guardei a fé.” 2 Timóteo 4:7″

á o filho do humorista Lucas Veloso publicou uma foto de Shaolin no Instagram com a legenda “Descanse em paz, meu guerreiro! Desejo honrar sua alegria todos os dias! LUTO”, junto com um trecho da letra “Não aprendi a dizer adeus”, da dupla Leandro e Leonardo. O cantor Leonardo era uma das imitações mais famosas de Ana Hickmann também foi às redes sociais para lamentar a morte de Shaolin: “Olá, galera. Hoje o dia começa muito triste. Nosso querido Shaolin partiu. Você vai fazer muita falta aqui nessa terra meu amigo. Brilhe muito ao lado do Senhor, para que esta luz conforte tua esposa e teus filhos que sempre estiveram ao seu lado”. A apresentadora, que era amiga do humorista cujo último trabalho foi no extinto “Tudo É Possível”, da Record, agradeceu pela amizade. “Shaolin, muito obrigada por todas as gargalhadas! Obrigada por cada minuto de alegria que você nos proporcionou. Vamos sentir muito a sua falta”, completou.

Artigo anteriorPedreiro tenta salvar o filho da morte e é assassinado a facadas
Próximo artigoSTF nega pedidos de liberdade a ex-executivos da Andrade Gutierrez