Idosa é assaltada em Boca do Acre e ainda tem a casa incendiada

Aposentada de 75 anos, conhecida pelos vizinhos como “Dona Esmeralda”, foi morta a facadas e teve sua casa incendiada no final da tarde dessa segunda-feira, 26, em Boca do Acre (AM).

De acordo com as primeiras informações recebidas daquele município, o ladrão identificado pelo nome de “Nonatinho” entrou na casa para roubar o dinheiro da aposentadoria da vítima e não pensou duas vezes para matar a senhora de avançada idade, quando ela começou a gritar por socorro.

Em seguida o ladrão ateou fogo na casa da aposentada, e quando estava fugindo do local foi perseguido e agarrado por moradores da rua que o espancaram antes de ele ser entregue na Delegacia Interativa de Polícia do município.

Pouca coisa sobrou da casa incendiada pelo ladrão, e numa parte do que sobrou do banheiro, os policiais e moradores encontraram a aposentada jogada ao lado do vaso sanitário, já sem vida, no entanto, antes de dar os últimos suspiros, ela escreveu com seu próprio sangue o nome “Nonatinho”, na parede.

A atitude da aposentada nos seus últimos momentos, apesar da agonia, segundo comentou um dos policiais, ajudou a identificar o ladrão, que foi autuado em flagrante por crime de homicídio.

boca-do-acre-incendio

Artigo anteriorMulher perde controle do carro e colide com caminhão; o estado dela é grave
Próximo artigo“Farra do rancho” em Presidente Figueiredo é gravada em vídeo (veja)