III Corrida e Caminhada Esperança ocorre neste neste domingo

A Corrida e Caminhada Esperança acontecerá simultaneamente em 16 cidades, sendo Manaus, Belém, Belo Horizonte, Brasília, Campinas, Cuiabá, Curitiba, Florianópolis, Fortaleza, Goiânia, Porto Alegre, Recife, Rio de Janeiro, Salvador, São Paulo e Vitória.

Lançada em 1986, num programa especial dos Trapalhões,a Campanha Criança Esperança estimulou a sociedade a discutir sobre a situação das crianças e jovens brasileiros. E a partir deste ano, o Projeto da Rede Globo passa a contar com uma vertente de participação da família:

A Corrida e Caminhada Esperança será realizada em Manaus, domingo, 4, com largada às 7h30, na Universidade Federal do Amazonas (UFAM). O percurso é de 5 Km.

A Corrida e Caminhada Esperança acontecerá simultaneamente em 16 cidades – Manaus, Belém, Belo Horizonte, Brasília, Campinas, Cuiabá, Curitiba, Florianópolis, Fortaleza, Goiânia, Porto Alegre, Recife, Rio de Janeiro, Salvador, São Paulo e Vitória.

Em 2012, a prova pedestre reuniu mais de 15 mil participantes por todo o Brasil, distribuindo mais R$ 300 mil em doações. A a meta para este ano é chegar a 30 mil corredores.

 

Artigo anteriorPrefeitura de Manaus manda derrubar lanchonetes do centro da cidade
Próximo artigoMesmo com cinco secretários e empresas contratadas de fora Educação no Amazonas é mal cuidada