“Império”: Marta se alia a Magnólia para casar Maria Isis com João Lucas

Nos próximos capítulos de “Império” – trama das 21h da Globo -, Maria Marta (Lilia Cabral) mostrará que é capaz de tudo para ver seu marido, José Alfredo (Alexandre Nero), longe de Maria Isis (Marina Ruy Barbosa).

A megera se juntará a Magnólia (Zezé Polessa), mãe da ninfeta, para casar a ruiva com João Lucas (Daniel Rocha).

Tudo vai começar quando a madame perceber que seu herdeiro caçula está apaixonado pela jovem. A mau caráter, então, irá propor que o rebelde conquiste a garota.

“É minha obrigação de mãe lutar para que você consiga tudo o que quer. E dá para perceber que você vai ficar muito infeliz se não conquistar essa menina, e é isso o que eu vou fazer. Vou cumprir com minha obrigação materna e te ajudar a ser muito feliz”, dirá.

Em seguida, Marta fará uma visita surpresa à casa da amante de José Alfredo e dará de cara com Magnólia e Severo (Tato Gabus Mendes) no local.

A madame não dará voltas e irá direto ao assunto: “Rolou o que dizem por aí… De química! Porque vocês hão de convir que a Isis é uma franguinha, com todo respeito, muito nova para o José Alfredo, que poderia até ser avô dela”, ironizará.

Ao ser contestada pela rival, Marta aconselhará: “Vou te dar um conselho de alguém mais experiente e com mais traquejo que você: imagina daqui a algum tempo, o José Alfredo com mil anos, em uma cadeira de rodas, cheio de achaques e com nada funcionando. E você, depois de todas as plásticas e botox, na flor dos seus trinta e poucos anos, como é que vai ser isso, me diz? Confia em mim, querida, a diferença vai ser abissal! Já com o Lucas, vocês praticamente na mesma idade, formariam um casal lindo”.

Enquanto isso, Magnólia ouvirá os argumentos de Maria Marta e gostará da ideia.

“É meu coração de mãe que te pede, Isis. Dê uma chance ao Lucas. Deixe que pelo menos ele se aproxime de você”, completará.

Artigo anteriorMarina tem 43% e Dilma 42% no segundo turno, diz CNI/Ibope
Próximo artigoRecord quita dívida de R$ 1,5 mi de Sabrina Sato com o “Pânico”