Infectado com Covid-19, Trump chega à Casa Branca e tira a máscara

O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, chegou à Casa Branca por volta de 18h desta segunda-feira (5), após deixar o Centro Médico Militar Walter Reed, perto de Washington, onde ficou internado por três dias em tratamento para a Covid-19.

Ao desembarcar na Casa Branca, Trump, retirou a máscara, mesmo ainda estando com Covid-19, para posar para fotos em uma sacada.

Assista

Mais cedo, o diretor de comunicação da campanha de Trump, Tim Murtaugh, afirmou que o presidente, que tenta a reeleição, pretende participar do próximo debate presidencial, agendado para 15 de outubro em Miami, no estado da Flórida.

Trump e a primeira-dama, Melania Trump, anunciaram que testaram positivo para a COVID-19 na sexta-feira (2). No mesmo dia, presidente foi encaminhado para o hospital militar após problemas respiratórios. Trump precisou de oxigênio suplementar, porém ao longo dos dias seguintes seu quadro melhorou o suficiente para que ele pudesse voltar à Casa Branca, conforme apontou a equipe médica do presidente mais cedo nesta segunda-feira (5).

Artigo anteriorAgressor do cachorro Sansão será julgado em vara criminal
Próximo artigoManuela lidera com 24% disputa para Prefeitura de Porto Alegre, diz pesquisa do IBOPE