Integrantes da FDN são presos por tentativa de homicídio

Klinsman Júnior Campos Lopes, 23, Rafael Nunes da Costa, 20, vulgo “Sabiá” e Wileson Sena, 32, vulgo “Masecão”, todos integrantes da facção criminosa Família do Norte (FDN) foram presos e apresentados na tarde desta quinta-feira no 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP).

O trio criminoso é acusado de tentar matar a tiros o usuário de drogas Ramon de Oliveira Bastos, 21, na tarde da última quarta-feira, 15, por volta das 16h, na rua Juruá, primeira etapa da comunidade Riacho Doce, Zona Norte de Manaus.

De acordo com o delegado Ricardo Cunha, que apresentou os acusados na coletiva de imprensa, foram disparados três tiros contra Ramon, que saiu correndo. Apenas um projétil atravessou uma de suas pernas.

O homem foi socorrido e deu entrada no Serviço de Pronto Atendimento (SPA) Danilo Correa, onde passou por cirurgia e continua internado sob escolta policial, mas não corre perigo de vida, disse o delegado Cunha.

Ramon contou em seu depoimento que ficou devendo R$ 800,00 para um traficante que é lider da FDN no bairro do Riacho Doce e por causa dessa dívida foi marcado para morrer, mas deu sorte e escapou com vida.

Artigo anteriorTribunal de Justiça convoca 100 candidatos aprovados para estagiário em Direito
Próximo artigoReceita Federal lança aplicativo para consulta de processos