No primeiro tempo, com 11, o Fluminense foi sonolento, e viu o Inter, melhor, sair na frente. Na segunda etapa, com dez, o Tricolor acordou e conseguiu o empate por 1 a 1, diante de um rival que só foi tentar voltar ao jogo perto do fim, sem sucesso.
Em ritmo de férias, Flu sai atrás e tem um expulso
O Fluminense já parecia em ritmo de férias: era um time lento, sem muita objetividade. Apesar de ter terminado o primeiro tempo com mais posse de bola, pouco incomodou o adversário.
Pior que isso: ainda acabou sofrendo um gol e teve um jogador expulso. A primeira metade foi totalmente favorável ao Internacional, que ainda tem muito a lutar no campeonato.
O Colorado mostrou logo no início ao que veio. Anderson foi ladrão e garçom na jogada. O meia roubou a bola e depois, ao fim do lance, apareceu para rolar para Vitinho, que acertou belo chute e colocou os gaúchos na frente.
O atacante ainda tentou surpreender novamente com outro arremate forte de fora pouco depois. Dessa vez, porém, Vitinho não teve a mesma felicidade.
O Tricolor sucumbia. O segundo, que seria de Lisandro López, parou no poste. Os gaúchos finalizaram mais no primeiro tempo. Só aos 36, os cariocas conseguiram boa chance: Marcos Júnior quase empatou.
Só que a primeira metade ainda terminaria com outra notícia ruim para os tricolores: Osvaldo, aos 45, acabou expulso de campo após lance com Anderson.
Fluminense acorda com um a menos
A expulsão acabou fazendo o Fluminense ter um pouco mais de vontade em campo. O time conseguiu ser mais perigoso com dez do que com 11.
Aos 15, Gustavo Scarpa levou perigo. No minuto seguinte, Muriel teve que trabalhar muito bem após grande oportunidade de Marcos Júnior.
O empate veio aos 28, em pênalti marcado sobre Magno Alves muito contestado pelos gaúchos. Cícero, que não tem nada que ver com isso, mandou para a rede.
Lucas Gomes quase virou aos 36, mas errou o alvo. Quase o Fluminense conseguiu virar com um a menos. O time voltou das férias no intervalo. O Inter parece ter entrado nelas. Apesar de tentar acordar no fim, a equipe de Argel não conseguiu os três pontos. A Libertadores está mais longe.
o gol