Irmã de MC Kevin lamenta relação distante com irmão: “Queria ter pedido desculpas”

Ellen Bueno, irmã de MC Kevin, postou uma série de stories nesta segunda-feira (17) lamentando a morte do funkeiro. MC Kevin morreu neste domingo (16) aos 23 anos após cair da varanda de um hotel no Rio de Janeiro.

“Hoje foi o pior dia da minha vida, que dor no coração. Que choque foi esse? Sei que não fui a melhor irmã, não estávamos nos falando ultimamente. Mas se eu soubesse que quinta-feira iria ser a última vez que eu te veria, eu teria te abraçado e te pedido desculpa e falaria o quanto eu te amo…”, lamentou a influenciadora digital.

Irmã de MC Kevin lamenta morte

Ellen contou que Kevin foi responsável por organizar sua festa de 15 anos, e que não sabe como a família conseguirá lidar com a saudade. “Quando que eu ia imaginar que hoje eu ia perder você? Logo você véi. E nosso aniversário daqui pra frente como vai ser sem você? E minha festa de 15 que você preparou tudo do nosso jeito que sempre sonhamos? E meu príncipe? Com quem vou dançar? Quem vai me acordar gritando chegando no show? Não consigo nem acreditar. Que pesadelo. Nós tínhamos a família perfeita e agora não vai ter mais você pra me ver crescer. A vida é um sopro! Aproveitem hoje como se fosse a última vez”.

Com 23 anos, Kevin começou sua carreira em 2013 e tem milhões de visualizações em seus clipes no YouTube. Seu último lançamento foi na última terça (13), quando disponibilizou um vídeo para a música “Vida de Artista”.

Artigo anteriorAna Maria Braga surpreende com dica de sexo: “Namore alguém que te faça quebrar a cama”
Próximo artigoNão vejo razão para Carlos Bolsonaro ser convocado, dia Omar Aziz à CNN