Os irmãos Luan de Figueiredo Lima, o “Duda”, 30 ano, e Roney Figueiredo Lima, o “Tango”, 22 anos, foram presos, nesta quinta-feira, 09, rua Marginal, beco Boa Sorte, comunidade Portelinha, São José 2, após denúncias de vendas de drogas. Um adolescente de 17 anos foi apreendido com uma porção de pasta-base de cocaína.
Duda e Tango são acusados de participar da tiroteio ocorrida no beco da Sorte, bairro São José 2, Zona Leste, no último domingo, 05, que matoundois homens e deixou sete pessoas feridas, entre elas, uma criança de 2 anos.
Durante a abordagem, segundo a polícia, Duda tentou escapar, mas não resistiu ao cerco policial, que conseguiram detê-lo. Depois de preso, Duda conduziu o policil até a casa dele onde encontraram Tango com uma porção de drogas. Eles informaram aos policiais que escondiam uma arma na casa de um adolescente.
“Depois que capturamos os dois irmãos, que são apontados como integrantes do bando suspeito de matar dois homens e ferir outras sete pessoas, fomos até a residência do adolescente que eles informaram que escondia uma arma. Lá localizamos mais uma porção de entorpecentes, mas não encontramos a arma”, explicou o soldado.
No total, foram apreendidas 29 trouxinhas de pasta-base, uma porção da mesma droga e dois celulares. Os irmãos foram autuados em flagrante pelo crime de tráfico de drogas o 14º Distrito Integrado de Polícia (DIP), mesma zona. O adolescente será encaminhado à Delegacia Especializada em Apuração de Atos Infracionais (DEAAI).