A equipe de investigação do 20º Distrito Integrado de Polícia (DIP), sob a coordenação do delegado Rodrigo de Sá, titular da unidade policial, prendeu na manhã desta quinta-feira, dia 10, por volta das 6h30, os irmãos Diego Ferreira da Silva Teixeira, 21, e Nayron Ferreira da Silva Teixeira, 24, envolvidos com o tráfico de drogas na capital.
De acordo com a autoridade policial, o fato ocorreu em cumprimento a mandado de busca e apreensão para o endereço dos infratores, na Rua Flor do Campo, bairro Tarumã, zona Oeste da capital. A ordem judicial foi expedida no dia 17 de julho deste ano, pela juíza Rosália Guimarães Sarmento, da 2ª Vara Especializada em Crimes de Uso e Tráfico de Entorpecentes (2ª Vecute).
“Chegamos até eles após recebermos delações, feitas ao número 181, o disque-denúncia da Secretaria de Estado de Segurança Pública (SSP-AM), informando a comercialização intensa de drogas naquela região. Em função disso representei à Justiça o pedido de busca e apreensão. Durante revista na casa dos irmãos apreendemos uma porção de maconha do tipo skunk, três aparelhos celulares e aproximadamente R$ 200 em espécie”, explicou o titular do 20° DIP.
Diego e Nayron foram autuados em flagrante por tráfico de drogas e associação para o tráfico. Ao término dos procedimentos cabíveis na unidade policial, eles serão levados para Audiência de Custódia no Fórum Ministro Henoch da Silva Reis, no bairro São Francisco, zona Sul da capital.