Irmãos “Mucureba” são presos por policiais civis do 20º DIP por tráfico de droga

A equipe de investigação do 20º Distrito Integrado de Polícia (DIP), sob o comando do delegado Rodrigo de Sá, titular da unidade policial, prendeu, em flagrante, na tarde da última quarta-feira, dia 24, por volta das 17h, os irmãos Francisco Willas Pereira da Silva, 31, conhecido como “Mucureba”, e Sebastião Clinton Pereira da Silva, 19, envolvidos com o tráfico de drogas na zona Oeste da capital.

Conforme o delegado Rodrigo de Sá, os irmãos foram presos na residência onde moravam, situada no beco Anis, antigo beco Treze, Comunidade União da Vitória, bairro Tarumã-Açu, zona Oeste da cidade, após a equipe de investigação receber delações, por meio do número: (92) 99333-6701, o disque-denúncia do 20º DIP, relatando a comercialização de entorpecentes no lugar.

Durante a abordagem policial, a equipe do 20º DIP apreendeu com a dupla uma porção grande de maconha, duas pedras médias de oxi, uma pedra média de cocaína, uma balança de precisão e um aparelho celular.

Conforme o delegado Rodrigo de Sá, Francisco Willas já havia sido preso por tráfico de drogas.

Os irmãos foram autuados em flagrante por tráfico de drogas e associação para o tráfico, crimes previstos nos Artigos 33 e 35, respectivamente, da Lei nº 11.343/06.

Na tarde de quinta-feira, dia 25, eles foram levados para Audiência de Custódia no Fórum Ministro Henoch da Silva Reis, no bairro São Francisco, zona Sul da capital.

Artigo anteriorHomens são presos em Manaus por tráfico de drogas e receptação
Próximo artigoInpa e Slow Food capacitam agricultores familiares para cultivar e beneficiar o cubiu