A equipe de investigação do 20º Distrito Integrado de Polícia (DIP), sob o comando do delegado Rodrigo de Sá, titular da unidade policial, prendeu, em flagrante, na tarde da última quarta-feira, dia 24, por volta das 17h, os irmãos Francisco Willas Pereira da Silva, 31, conhecido como “Mucureba”, e Sebastião Clinton Pereira da Silva, 19, envolvidos com o tráfico de drogas na zona Oeste da capital.
Conforme o delegado Rodrigo de Sá, os irmãos foram presos na residência onde moravam, situada no beco Anis, antigo beco Treze, Comunidade União da Vitória, bairro Tarumã-Açu, zona Oeste da cidade, após a equipe de investigação receber delações, por meio do número: (92) 99333-6701, o disque-denúncia do 20º DIP, relatando a comercialização de entorpecentes no lugar.
Durante a abordagem policial, a equipe do 20º DIP apreendeu com a dupla uma porção grande de maconha, duas pedras médias de oxi, uma pedra média de cocaína, uma balança de precisão e um aparelho celular.
Conforme o delegado Rodrigo de Sá, Francisco Willas já havia sido preso por tráfico de drogas.
Os irmãos foram autuados em flagrante por tráfico de drogas e associação para o tráfico, crimes previstos nos Artigos 33 e 35, respectivamente, da Lei nº 11.343/06.
Na tarde de quinta-feira, dia 25, eles foram levados para Audiência de Custódia no Fórum Ministro Henoch da Silva Reis, no bairro São Francisco, zona Sul da capital.