Ivo Neto solicita fiscalização do Juizado de Menores e Conselho Tutelar em apresentação para maiores de 18 anos

Nesta terça-feira (16/05), durante Sessão Plenária da Câmara Municipal de Manaus (CMM) foi debatida a sexualização de crianças e adolescentes na cidade de Manaus. O vereador Ivo Neto (Patriota), se pronunciou contra um show que, de acordo com ele, expõe erotização ao público infantil, visto que em sua divulgação, não está informada a especificação de faixa etária.

A cantora Mc Pipokinha teve mais dois shows cancelados. Primeiro, ela se apresentaria em Curitiba (PR), no próximo sábado (20/05), porém, o evento foi cancelado após uma polêmica causada pelo deputado estadual Tito Barrichello (União Brasil). O outro show cancelado, seria no próximo dia 26, em Canoas, Região Metropolitana de Porto Alegre, no Rio Grande do Sul (RS), após um vídeo em que a MC causa polêmica ao debochar do salário de professores. Em Manaus, o show está marcado para o dia 30 de junho.

“Isso não é show para adolescentes participarem! Um adolescente que vai para um show desse e vê essa mulher tirando a roupa vai achar que isso está dentro da normalidade. Então nós temos que solicitar que o Conselho Tutelar e o Juizado da Infância estejam lá no dia do show acompanhando a entrada de adolescentes”, destaca o vereador Ivo Neto durante discurso.

Artigo anteriorSessão Especial proposta por Sinésio Campos homenageia os 83 anos do Aeroclube do Amazonas
Próximo artigoJustiça anula depoimentos de réus em caso Bruno e Dom