Jaildo Oliveira destina R$ 350 mil para revitalização de campos esportivos em vários bairros de Manaus

O recurso de R$ 350 mil de emendas impositivas, destinado pelo vereador Jaildo Oliveira (PcdoB) para apoiar eventos e manifestações culturais organizados pela Fundação Municipal de Cultura, Turismo e Eventos (Manauscult), serão remanejados para a Secretaria Municipal da Mulher, Assistência Social e Cidadania (Semasc).

Segundo Jaildo Oliveira, por conta da covid-19, muitos eventos culturais não serão realizados ao longo de 2021, e para que o recurso não seja perdido, ele entrou em acordo com a prefeitura de Manaus para utilizar o dinheiro em outras frentes. “Temos o problema da pandemia que impediria a utilização desta verba em eventos culturais, que estão suspensos, e para não perder o valor, pois a cota não é cumulativa, decidimos usar em outras áreas”, explicou o parlamentar.

O dinheiro será utilizado em obras, reformas e revitalização dos campos esportivos do CSU da Compensa, do Complexo Esportivo Nelson Lacerda, do campo de areia da avenida Brasil (ao lado da Maternidade Tapajós) e do loteamento do Campo Dourado, no bairro Cidade Nova 1.

Artigo anteriorMinistro anuncia novo diretor-geral da Polícia Federal
Próximo artigoAlexandre Nero relembra sucesso em “Império”: “Tive que mudar de casa”