Jaildo Oliveira tem contas aprovadas pelo Tribunal Regional Eleitoral

O vereador Jaildo Oliveira (PCdoB), reeleito vereador pelos próximos quatro anos, teve as contas referentes a campanha eleitoral de 2020 aprovadas pela Justiça Eleitoral.

A decisão favorável, assinada pela Juíza Eleitoral do Tribunal Regional Eleitoral (TRE-AM), Naíra Neila Batista de Oliveira Norte, foi publicada no último dia 9 de fevereiro e está disponível para consulta no endereço eletrônico do órgão.

Todas as informações e documentos apresentados foram analisados minuciosamente e aprovados pela Justiça Eleitoral, o que foi enfatizado pelo parlamentar. “Nosso mandato sempre foi pautado pela transparência e não foi diferente durante as eleições, trabalhamos com responsabilidade fiscal e comprovamos isso”, disse Jaildo Oliveira.

O vereador Jaildo Oliveira (PCdoB), formado em administração e acadêmico em direito, foi reeleito vereador em Manaus para os próximos quatro anos (2021-2024). Defensor da categoria dos rodoviários, Jaildo sempre tem lutado pela melhoria no sistema de transporte coletivo e para os profissionais da área.

Cristão, o parlamentar também levanta a bandeira da família com grande atuação no parlamento municipal em busca da valorização dos costumes familiares.

Artigo anteriorSecretaria de Educação reúne com sindicatos e MPT para discutir ano letivo remoto na rede estadual
Próximo artigoDaniel Silveira gravou conversas com Bolsonaro, diz deputado do PSL