Janaina critica Toffoli por blindar Flavio Bolsonaro e Queiroz

247 – A deputada estadual Janaina Paschoal (PSL-SP) criticou a decisão do presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), Dias Toffoli, suspender a investigação contra o senador Flávio Bolsonaro (PSL-RJ) que tenham partido de dados compartilhados por órgãos de controle como o Coaf (Conselho de Controle de Atividades Financeiras).

“Ainda é cedo para avaliar, mas a decisão prolatada pelo Ministro Toffoli, na data de hoje, pode significar uma derrota considerável na guerra contra a corrupção e um primeiro passo para anular processos e até condenações. Preocupante!”, escreveu a deputada em sua página nas redes sociais.

A decisão de Toffoli beneficia o filho do presidente Jair Bolsonaro dias depois do Ministério Público do Rio de Janeiro informar que faria um pente-fino nas contas das campanhas eleitorais. A investigação apura um suposto esquema de rachadinha, que envolve o ex-assessor Fabrício Queiroz que recebeu em sua conta depósitos de parte dos salários dos funcionários dO gabinete de Flávio quando era deputado estadual.

Artigo anteriorPolícia agride estudantes que protestam contra mensalidade em universidades
Próximo artigoBeijo caliente com gosto de cocaína é interrompido com prisão em flagrante por tráfico de droga no Forum Henoc Reis