Jennifer Lawrence vai dar pausa na carreira

Vencedora do Oscar de melhor atriz em 2013, Jennifer Lawrence disse que vai dar um tempo no trabalho em novas produções por pelo menos um ano.

A informação foi divulgada pelo produtor Harvey Weinstein ao tabloide britânico The Sun. “Tem sido intenso e ela merece um descanso”, disse Weinstein.

Nos últimos anos, a nova queridinha de Hollywood emendou dois filmes de Jogos Vorazes, ganhou o Oscar por O Lado Bom Da Vida, estrelou A Última Casa Da Rua, X-Men: Primeira Classe e Trapaça, pelo qual concorre NOVAMENTE ao Oscar deste ano, desta vez na categoria melhor atriz coadjuvante.

Mais quatro filme ainda não lançados tem Lawrence no elenco: X-Men: Dias De Um Futuro Esquecido, Serena e as duas últimas partes da saga Jogos Vorazes.

“Jennifer é muito boa e faz favores ou aceita participar de filmes como Trapaça, quando ela poderia estar descansando”, disse Weinstein. “Ela assinou contrato para fazer Jogos Vorazes quando ela era jovem e não teria percebido o quanto isso iria dominar a sua vida. Mas ela é profissional e sempre será”.
Além disso, a atriz será uma das apresentadoras do Oscar, que acontece dia 2 de março.

Artigo anteriorNúmero de mortos em protestos na Venezuela chega a 14
Próximo artigoDirceu arrecadar mais de R$ 1 milhão e quita multa do mensalão