João Guilherme critica Leonardo por apoio a Jair Bolsonaro: “Me enoja”

Após Leonardo se juntar a Gusttavo Lima em um evento pela reeleição de Jair Bolsonaro (PL) e pedir para que os fãs votem no atual presidente do Brasil, João Guilherme usou as redes sociais para repudiar o posicionamento do pai.

“Estou triste. Sei bem a influência do meu pai. Ele é gigante e querido por tantos, mas joga no time errado e está cego. Diante de todos os escândalos envolvendo o atual mandato, ver alguém tão importante para mim declarar apoio dessa forma me enoja”, comentou o ator e cantor.

“É tanta ignorância que nem sei. É como se eu não tivesse minhas duas irmãs mais velhas, que já tiveram 14 e 15 anos, ou minhas sobrinhas. Como se todas as mortes ligadas ao pouco caso do governo perante à ciência e a vacinação fossem só um delírio”, continuou ele, fazendo referência a uma entrevista em que Bolsonaro diz que “pintou um clima” entre ele adolescentes venezuelanas.

“Peço desculpas pela falta de educação e de sensibilidade do meu pai. Eu amo ele, por isso peço perdão. […] Temem tanto o ‘perigo vermelho’ e a mão do Bolsonaro está cheia de sangue […] E não me venham com discursos como ‘Se sustenta sem a pensão do seu pai, então’. Isso é falta de respeito com a família da minha mãe, que me criou e educou. Nunca dependi dele”, concluiu João Guilherme.

Artigo anteriorCiência estipula número diário de passos para não engordar
Próximo artigoCom Luva de Pedreiro, Amazon anuncia transmissão de jogos da NBA