Joelma faz o último show da Calypso sem Ximbinha

 

A cantora Joelma Calypso, seu nome artístico atual, se despediu da banda que montou com Ximbinha há 16 anos em um show na noite de Réveillon (31), em Macapá. Logo após 30 minutos do show, a paraense fez um discurso emocionado e disse que aquele era o começo de uma nova história. “O que acaba aqui agora, banda Calypso. Obrigada a cada fã clube, a cada ‘te amo’. Eu aprendi e aprendo muito com vocês, obrigada. (…) vou carregar experiências maravilhosas (…) e isso eu vou levar para frente, para cima. Esse não é o fim, é o começo”.

Para marcar o momento, logo nas primeiras horas de 2016, Joelma Calypso, que já disse que quer casar novamente, cantou a primeira música com a nova formação de sua banda, “Voando pro Pará”. A canção “Amor de Fã” também esteve no repertório da artista. A nova fase da carreira da ex-mulher de Ximbinha contará com ritmos como merengue, carimbó, brega e outros típicos da região da Amazônia brasileira e a cantora comentou sobre as novidades.

“É diferente, estou com um sentimento de renovação. A vida continua, é reter o que foi bom, as experiências, os sucessos que vou cantar para sempre, que conquistei com a banda. Apesar de tudo foi maravilhoso”, disse Joelma Calypso.

Ximbinha, no entanto, não pode se despedir do público se apresentando com a banda Calypso. O músico chegou a enviar um comunicado mostrando sua tristeza por não participar do evento, na virada de 2015 para 2016.

Artigo anteriorChina entra na era dos dois filhos por casal, após 35 anos de filhos únicos
Próximo artigoRenato Augusto balança com nova proposta de alemãs