O atleta uruguaio Guillermo Varela, que joga pelo Flamengo, foi visto, na tarde desta quarta-feira (23/10), na confusão entre torcedores do Peñarol com a Polícia Militar, na zona Oeste do Rio Janeiro. Veja abaixo:
Segundo o lateral-direito, ele não participou de nenhum ato de violência e estava lá apenas para resgatar dois amigos que estavam assustados com a briga. No post, ele diz:
“Perdemos contato assim que cheguei ao local. Esperei por 15 minutos e fui abordado por policiais militares que faziam o seu trabalho. Após tudo ser resolvido, me encaminhei para um almoço com os meus companheiros e comissão técnica. Já conversei com o vice-presidente de futebol, Marcos Braz. Peço desculpas pelo mal entendido e reafirmo o meu compromisso de levar o Flamengo aos títulos! Saudações Rubro-Negras”.
Veja abaixo:
A confusão aconteceu no final da manhã de hoje, na orla do Recreio dos Bandeirantes. Um dos torcedores do Peñarol foi acusado de roubar um celular de uma padaria, o que gerou um quebra-quebra que durou mais de uma hora. Cerca de 200 torcedores uruguaios foram detidos.
*Com informações de Metrópoles.