Johs Oliver critica duramente Bolsonaro e diz que ele “não representa o que o povo brasileiro é”

No último domingo (07) foi exibido mais um Last Week Tonight, programa muito popular nos Estados Unidos apresentado por John Oliver. O apresentador se mostrou preocupado com o resultado das urnas.

Em meio a esse escândalo de corrupção , analisou o apresentador, os brasileiros estão elegendo um novo presidente. O pioneiro da primeira rodada foi o candidato da extrema direita Jair Bolsonaro , um homem que alguns consideram uma versão brasileira de Donald Trump.

Enquanto o ex-presidente Luiz Inácio da Silva liderava as pesquisas, ele foi preso por corrupção. Seu herdeiro, o ex-prefeito de São Paulo Fernando Haddad , ainda não encontrou uma base forte. Já Bolsonaro não tem esse problema.

“A melhor coisa que você pode dizer sobre ele é que ele não foi envolvido em escândalos de corrupção – ainda”, disparou Oliver. Infelizmente, essa é a única coisa que o apresentador poderia dizer sobre ele, porque “ele é um ser humano terrível”, que insiste em fazer “armas com o dedo” o tempo todo. Ele também tem acusações horripilantes de homofobia, misoginia grosseira, racismo e de ser a favor da tortura, e ficou com nostalgia sobre a ditadura militar do Brasil no passado.

Bolsonaro venceu o primeiro turno com uma surpreendente liderança, mas, segundo ele, não conseguiu uma vitória definitiva no domingo. Oliver diz que no segundo turno, os eleitores ainda podem se salvar e escolher “ele não. TV FOCO

Veja o vídeo

https://www.youtube.com/watch?v=uYV-AAB-f6A

Artigo anteriorBando é preso por envolvimento com o tráfico de drogas
Próximo artigoPSB declara apoio a Haddad em defesa das ‘forças democráticas’