José Melo demite professores em Urucará que não aceitaram ser seus cabos eleitorais

Matéria postada no dia 19 deste mês, na fan page Juventude de Urucará, o professor de Filosofia, Ivan do Nascimento, denuncia a decisão do governador José Melo de demitir, conforme  Portaria datada do dia 28 de maio, dia do falecimento do ex prefeito Pedro Falabella e ex presidente da Afeam,  a Coordenadora da Seduc, Fátima Batalha dos Santos e dos Gestores Osvaldo Rocco, Rouzemaire Paes e Marilene Tavares, das Escolas Estaduais Ramalho Junior, Lázaro Ramos e Balbina Mestina-GM3, respectivamente por não se submeterem às ordens do professor José Melo.

Motivo: por não se submeterem às ordens do professor José Melo de atuarem em Urucará como seus cabos eleitorais e de Omar Aziz.

Em seus lugares foram nomeados seus cabos eleitorais Ana Maria, Maria Guiomar FELIPE , Rubens Correa e Marilena Pontes (de Parintins) que assumem nesta sexta-feira, 20.

De acordo com o professorIvan do Nascimento, o afastamentos dos dos educadores, cntou com o apoio do prefeito Felipe Cabeça Branca, pressionado pelo vereador Celio Marques que teria intenção que sua irmã Cliucivane assumisse a coordenação da Seduc e Ana Maria ficaria na secretaria de educação do município.

Mas Celio Marques teria voltado atrás temendo que José Melo não seja reeleito.

Artigo anteriorNeymar vence processo e Justiça determina suspensão de vendas da “Playboy’ de Patrícia Jordane
Próximo artigoAssaltantes invadem prefeitura em Roraima – três morreram