Justiça autoriza entrega de alguns bens de Edilene Gonçalves confiscados pela PF durante operação “Estado de Emergência”

A Justiça Federal acatou, parcialmente, nesta sexta-feira 14, o pedido de Edilene Gonçalves de Oliveira, ex-primeira dama do estado, de devolução de bens pertencente a ela, apreendidos por ocasião da Operação “Estado de Emergência”.

Entre os objetos restituído à ex-primeira dama estão 2 celulares, iPhone, agenda, 2 Notebook, 1 bolsa,pasta,Receptor de CFTV,ipad,01 Tablet, entre outros.

A juíza Ana Paulo Serizawa Silva Podeworny, entretanto, por entender de relevância para as investigações, decidiu pela permanência na Polícia Federal seis itens não revelados na sua decisão.

Decisão (4)

“Em relação a este itens (2, 5, 7, 10, 18 e 21), determino a intimação da Polícia Federal, para que promova as análises pertinentes e as encaminhe ao MPF no prazo de 60 dias”, escreveu a juíza federal.

A autoridade policial (documento 154807366), informou quais bens foram
periciados, sobre quais persiste interesse na manutenção, assim como pleiteou o perdimento dos bens informáticos para uso nas atividades da Policia Federal.

 

Artigo anteriorBolsonaro cobra reportagem no Fantástico sobre delação de Dario Messer contra a Globo
Próximo artigoHissa Abraão e mais de 600 figuras públicas estão na lista do TCE enviada para o TRE – Confira relação