Justin Bieber é preso após dirigir alcoolizado

Justin Bieber foi preso na manhã desta quinta-feira (23) após tirar racha em Miami, nos Estados Unidos, informou a polícia ao site da NBC 6 South Florida. Segundo a publicação, uma fonte policial confirmou apenas que o cantor estava com um Lamborghini amarelo alugado, sem dar mais detalhes sobre o caso. Pouco tempo depois, o TMZ ainda afirmou que Bieber estava alcoolizado e com uma modelo no banco de passageiro.

De acordo com o TMZ, o cantor havia acabado de sair acompanhado de uma casa noturna, quando foi abordado pela polícia em uma área residencial. Oficiais, então, realizaram um teste de sobriedade na cena, mas Bieber não passou e foi encaminhado para a delegacia. Segundo fontes, a pessoa com quem o artista estava tirando racha também foi detida – o indivíduo estava com um Lamborghini vermelho.

No momento, Bieber se encontra detido e deverá se submeter a exames de sangue para detectar seu nível de álcool. O próximo passo será o encaminhamento do cantor à prisão e a estipulação do valor da fiança, além da abertura de um processo contra ele.

Nos últimos dias, Bieber tem circulado pela região de Miami e chegou a postar em seu Instagram uma foto em que aparece em uma pista de skate na cidade.

Neste mês, o astro teen teve mais problemas com a polícia, que fez uma revista em sua casa após Bieber supostamente jogar ovos na casa de seu vizinho em Los Angeles. Durante a batida policial, foram encontradas drogas na mansão do artista.

Artigo anteriorEm matéria de pedofilia Globo é “hors concours”, diz jornalista
Próximo artigoAnvisa suspende venda de produto para ronco e insônia