Ken Humano morre aos 21 anos durante tratamento contra leucemia

Morreu na tarde desta quinta-feira (4) Celso Santebañes, mais conhecido por Ken Humano. O jovem de 21 anos estava internado no Hospital de Clínicas de Uberlândia da Universidade Federal de Uberlândia e não resistiu a uma pneumonia. De acordo com a unidade médica, Celso fazia quimioterapia para tentar se curar de uma Leucemia Linfóide Aguda Philadelphia. Recentemente Ana Hickmann entrevistou o Ken Humano e recebeu um elogio do rapaz: “Como ela é linda, gente. É a Barbie!”.

Celso Santebañes ganhou o apelido de Ken Humano após passar por inúmeras cirurgias plásticas no nariz, queixo e maxilar na tentativa de ficar a cara do namorado de Barbie, como também já fizeram outros anônimos na busca pela fama.

Na entrevista a Ana Hickmann, o modelo recordou como descobriu o câncer na corrente sanguínea: “Quando estava escovando o dente, começou a sair sangue da minha boca, mas não dei importância. No dia seguinte, saiu sangue do meu nariz e fui para o hospital. Fiz exames e o médico disse que eu ficar internado. Achei que teria alta no dia seguinte, mas refizeram os exames e um médico veio falar comigo me dando o diagnóstico”.

 

Artigo anteriorDupla que fazia arrastões em paradas de ônibus na Ponta Negra é presa
Próximo artigoInter arranca empate, e Palmeiras segue sem vencer em casa