Klara Castanho anuncia volta às redes sociais: “Vivendo um dia após o outro”

Pouco mais de um mês após revelar que sofreu um abuso sexual e que teve uma gravidez decorrente da agressão, Klara Castanho usou o Instagram para anunciar que, aos poucos, vai voltar às redes sociais. A atriz também retomou os trabalhos e reforçou a estreia da segunda temporada de “De Volta Aos 15”, série nacional produzida pela Netflix.

“Antes de mais nada, quero agradecer por todo amor, carinho e acolhimento que tenho recebido. Obrigada a cada pessoa que tirou um tempinho para perguntar se eu estava bem, que compartilhou a própria história. Estou retornando às redes sociais. Minha família e eu estamos nos recuperando, recuperando nossa força. Estamos vivendo um dia após o outro”, começou ela.

“Também voltei a trabalhar. Estou nesse início de processo da segunda temporada de ‘De Volta Aos 15’. A série estreia amanhã, quarta-feira (03). A Ângela é muito importante para mim e eu espero que vocês a recebam muito bem. Quero muito saber o que vocês acham. É um trabalho do qual eu me orgulho muito e eu espero que vocês gostem”, completou.

Para quem ainda não conhece, “De Volta Aos 15” conta a história de Anita, uma mulher insatisfeita com a vida que, de repente, tem a oportunidade de voltar à adolescência. A personagem é dividida por Camila Queiroz e Maisa Silva e o elenco da série conta ainda com nomes como Bruno Montaleone e João Guilherme.

Artigo anteriorSerafim diz que decreto de Bolsonaro aumenta impostos dos concentrados: ‘discurso enganoso’
Próximo artigoEm reunião com secretário da SSP, Wilker pede que Estado crie uma força-tarefa com as Forças Armadas para combater a violência nos rios do AM