Ladrão é esfaqueado por morador e apanha ao tentar fugir

Uberaba – Autor de tentativa de furto em residência é esfaqueado após luta corporal com o morador, no bairro São Benedito, em Uberaba (MG). Em fuga, suspeito foi contido e agredido por populares. Bandido foi socorrido pelo Samu e encaminhado ao Hospital de Clínicas da UFTM, apresentando cortes na perna, coxa e cabeça.

uberaba

Acionada pelo Copom, por volta de 11h de ontem, guarnição militar da 40ª Companhia/4º BPM compareceu na rua Juiz de Fora, onde o autor de furto a residência era contido por populares. No endereço, em contato com o proprietário da casa e alvo da ação criminosa, P.C.S.J., 33 anos, disse que ouviu barulhos ainda do lado de fora de seu imóvel. Ao verificar, avistou um homem em atitude suspeita. Preocupado, deslocou-se à residência de sua mãe, nas imediações, para também averiguar se havia algo errado.

Ainda conforme relato, ao retornar à sua residência, ele a encontrou aberta, com indícios de arrombamento. Quando entrou em seu quarto, deparou-se com o suspeito colocando vários de seus pertences em uma trouxa de lençol. De posse de uma faca de cozinha, o autor partiu em direção ao morador. Eles entraram em luta corporal, momento em que o dono da casa conseguiu desarmar o invasor. Ainda em luta, após ser agredido com socos e chutes, P.C.S.J. defendeu-se, desferindo várias facadas no bandido, causando lesões na perna, coxa e cabeça. O ladrão tentou fugir, momento em que foi contido e agredido por populares.

Unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada e o autor, conduzido ao pronto-socorro do Hospital de Clínicas da UFTM, onde permaneceu internado sob observação médica. Devido aos ferimentos, não foi possível a condução do suspeito à delegacia de plantão da Polícia Civil. O morador compareceu diante da autoridade policial na 15ª Delegacia para prestar depoimento.

Fonte – JM ONLINE

Artigo anteriorAdolescente é encontrado morto no parqueamento do Manaustrans
Próximo artigoExército israelense dispersa manifestação de jornalistas palestinos