Lary Bottino testa positivo para Covid-19 e vai direto para a balada

Lary Bottino testou positivo para a Covid-19 nesta quarta-feira (24) e, surpreendentemente, foi direto para a balada. A influenciadora fez o exame nos bastidores da Record, como parte do protocolo para participar do “A Fazenda News”, programa apresentado pela jornalista Fabiana Oliveira, com o objetivo de repercutir os últimos acontecimentos do reality show. 

Assim que Lary testou positivo para a doença, a produção da Record News pediu para que ela fosse para casa e contatou Caique Aguiar, que substituiu a moça ao vivo. Além dele, o jornalista Gabriel Perline, colunista do portal iG, participou do programa analisando o jogo. Perline, inclusive, foi quem divulgou em primeira mão que a ex-peoa havia testado positivo para a Covid nos bastidores da Record.

Lary chegou a publicar um vídeo do momento em que fez o teste no camarim da emissora. Antes mesmo de saber o resultado, ela afirmou que estava com dores, mas atribuiu os sintomas à chegada da menstruação. “Hoje está sendo um dia muito difícil, tive compromisso o dia inteiro, estou com muita cólica. Minha menstruação desceu, estou com uma dor que parece que vou parir. Que vontade de chorar”, afirmou.

Mais tarde, ela apareceu ao lado das amigas Maria Júlia Mazelli e Gabriela Rippi em uma festa. Gabi chegou a postar um vídeo de Lary dançando com a mesma roupa que estava na Record. “Enlouqueceu a louca”, brincou a moça na legenda. 

Artigo anteriorLeonardo explica porque foi de regata ao casamento de Zé Felipe: “Casamentinho vagabundo”
Próximo artigoSão Paulo começa a vacinar adolescentes nas escolas nesta quinta-feira