Laudos do IML comprovam agressão contra mãe de Pe Lanza, ex-Restart

De acordo com o delegado do caso Pe Lanza e Gabriela Merjan x Leni Lanza, dois laudos do Instituto Médico Legal (IML) comprovaram que a mãe de Pe Lanza sofreu agressões leves, principalmente, nos dois braços (tendo quebrado um dedo). Agora, a situação do cantor pode se agravar, pois ele pode ser indiciado por lesão corporal.

Segundo reportagem do “Cidade Alerta”, o laudo auxilia a autoridade policial a tipificar o caso. Não aponta autoria, mas explica o que aconteceu.

O ex-Restart, assim como sua namorada, Gabriela Merjan, são acusados pela mãe do cantor, Leni Lanza, de agressão. De acordo com informações do quadro “A Hora da Venenosa”, do Balanço Geral-SP, o cantor e namorada teriam agredido Leni, que registrou Boletim de Ocorrência em 10 de junho.

Segundo relato da mãe de Pe Lanza, ela havia pedido ao filho que sua namorada, Gabriela Merjan, não permanecesse na casa da família, uma vez que a garota dormia na residência constantemente. A partir daí, teria começado a briga em casa, que culminou em atos de violência – como disse a mãe, em depoimento à polícia.

Conforme informações do “Cidade Alerta”, já foi instaurado o inquérito policial e o delegado tem 30 dias para apresentar a conclusão.

Artigo anteriorCom campanha pela ética, candidata no AM tem vice investigado, diz Coluna do Estadão
Próximo artigoIrmã de Aécio, Andrea Neves deixa a prisão em Belo Horizonte