Led Zeppelin vai voltar, diz Michael Eavis

O chefe do Glastonbury, Michael Eavis, acha que o Led Zeppelin vai voltar um dia. O chefe do festival musical gostaria de ver a clássica banda de rock como principal atração no evento que acontece no Worthy Farm, Inglaterra, e está seguro de que eles vão voltar juntos para os palcos.

Quando perguntado se o grupo iria se juntar novamente, ele disse a estação de rádio irlandesa AM: “isso vai acontecer um dia. Eu tenho certeza disso. Eles vão fazer”.

A banda – que é formada por Robert Plant, Jimmy Page e John Paul Jones – recusou várias ofertas de apresentações, realizando seu último show na arena O2 em Londres, em dezembro de 2007, quando se juntaram ao baterista Jason Bonham, filho do falecido membro da banda, John Bonham.

Michael também fez um comentário sobre um grupo que ele nunca mais convidaria para tocar no Glastonbury, embora só tenha se referido genericamente dizendo que é uma banda de Manchester “que não é mais famosa… eles caíram fora”.

Enquanto isso, o time por trás do festival confirmou alguns artista que vão tocar este ano, incluindo Lana Del Rey, Arcade Fire, Dolly Parton, Lily Allen, Disclosure, Blondie, The Black Keys e Warpaint.

Artigo anteriorGato enfrenta grupo de leões até a morte
Próximo artigoQueda de edifício mata 1 pessoa na China