Léo Stronda queima mais de 30% do corpo em explosão de botijão de gás

O influenciador digital Léo Stronda sofreu um acidente doméstico com um botijão de gás e teve 30% do corpo queimado. Conforme o boletim médico divulgado por ele mesmo nas redes sociais as queimaduras foram de 2º grau.

Nesta segunda-feira, 20, o cantor apareceu no Instagram por meio de vídeo, após algumas semanas afastados mostrando os curativos do acidente. “Mais uma fase difícil da minha vida. Agora, nesse momento, estou bem melhor, mas há duas semanas sofri um acidente. Eu tava em casa, pra começar um jantar com minha mulher e alguns amigos e estourou um botijão de gás lá em casa e eu me queimei”, começou.

“Tive algumas queimaduras graves, na parte dos braços e das costas, foi um dia bem ruim na minha vida. Então eu fiquei essas duas semanas totalmente off de internet, de celular. Não peguei no celular para mexer em nada, justamente por conta disso, por estar me recuperando e focado totalmente nisso”, continuou.

Logo depois, Léo disse que precisou passar por cirurgia plástica: “Fui de duas a três vezes por semana no centro cirúrgico para fazer cirurgias plásticas para poder ajudar na recuperação. Peço desculpa por não ter aparecido e não dado nenhuma satisfação antes, mas foi isso. Hoje tive melhora, estou em um quarto mais tranquilo, por isso me sinto apto a falar sobre esse assunto e contar o que aconteceu”.

Ele está internado no hospital desde do dia 6 de setembro. O influenciador encerrou o video dizendo que ainda não há previsão de alta. “Vou permanecer aqui alguns dias ainda, estou fazendo um tratamento intensivo com um médico especialista em tratamento de cirurgias plásticas em queimados (…). Vou ficar um pouco off, mas os meus trabalhos continuam. Tem muito material gravado e serão lançados agora.”

Artigo anteriorLuana Piovani rebate críticas por interpretar prostituta: “Combino com qualquer papel”
Próximo artigoGoverno do Amazonas leva atletas do interior para tour na Arena da Amazônia